sábado, 30 de agosto de 2014

Lindas Imagens - Boa Noite!

“Todas as viagens são lindas, mesmo as que fizeres nas ruas do teu bairro. O encanto dependerá do estado de tua alma.”
Rui Ribeiro Couto
A ilha de Galesnjak, na Croácia, também é conhecida como a Ilha do Amor

Chamado pelos índios navajos de Tse’ bighanilini (algo como “lugar onde a água corre através das pedras”), o Antelope Canyon tem um aspecto extremamente convidativo para fotógrafos e cinegrafistas. Em alguns trechos, é comum ver feixes de luz iluminando o cenário.
Fonte: Hype Science

Se sua cor favorita for verde (por exemplo), é possível que você não se sinta muito à vontade na pequena Chefchaouen, onde os moradores seguem uma tradição iniciada em 1930 por colonizadores judeus: pintar as casas com tons de azul. Pessoas menos informadas (porém criativas) poderiam pensar que se trata de uma ação de marketing da Pfizer…
Fonte: Hype Science

No idioma amárico, da Etiópia, “dallol” significa “desintegrado”, o que traduz bem a aparência da cratera vulcânica em questão, localizada no deserto do país. Diversas substâncias (como enxofre, sal, ferro e ocre) estão espalhadas pelo lugar, bem como fontes termais e poças de ácido. Além de exalar fumaça tóxica, o Dallol Volcano é conhecido por registrar temperaturas altíssimas – em suma, se você preza sua saúde, evite ir para lá.
Fonte: Hype Science

Tão estranha quanto seu nome (“postpile” é uma palavra composta, que pode ser traduzida como “pilha de postes”), a Devil’s Postpile é a maior formação de colunas basálticas que conhecemos. Esse tipo de formação ocorre quando lava basáltica forma uma espécie de “lago”, resfria e racha. Para um resultado a princípio aleatório, ela tem uma simetria considerável – o que torna a Devil’s Postpile ainda mais excepcional. Fica nos Estados Unidos.
Fonte: Hype Science

Produto da ação combinada de água e vento ao longo de milhões de anos, o Hobgoblin’s Playground impressiona tanto por sua cor (um vermelho intenso) quanto por suas formas bizarras. Fica no estado de Nevada (EUA) e também é conhecido como Little Finland.
Fonte: Hype Science

A Holanda atrai muitos turistas por ser considerada um lugar “liberal”. Porém, se você não liga muito para maconha ou prostituição (mesmo porque as coisas por lá não são tão simples quanto muitos pensam), pode viajar para conhecer o complexo projetado pelo arquiteto Piet Blom. Construído em 1984, o conjunto de Kijk-Cubus tem tanto moradores fixos como pessoas que usam as casas como escritório. Uma delas, inclusive, é aberta ao público.
Fonte: Hype Science

Além dos quase intermináveis dias e noites típicos da Antártida, outro elemento que pode testar a sanidade mental dos visitantes do McMurdo Sound Ice Shelf é a estranha paisagem, formada por diversos tipos de gelo – glacial, marinho, neve. Como se vê nas fotos acima, o cenário pode fazer você questionar se alguém colocou alucinógenos em sua bebida, caso resolva fazer turismo por lá.
Fonte: Hype Science

Localizado em Berlim (Alemanha), o “gabinete” reúne instalações robóticas, esculturas de criaturas deformadas, de insetos e de outras coisas bizarras. Mantido pelo grupo Dead Pigeon Collective, começou a ser organizado em 1994. Na década de 1940, o depósito onde hoje fica a coleção era usado para esconder famílias judias, e algumas de suas “salas secretas” permanecem praticamente intocadas.
Fonte: Hype Science

Localizado numa terra privada no deserto da Pedra Preta, em Nevada (EUA), este geiser é o encontro entre a natureza e a interferência humana. A formação se deu a partir de uma fonte geothermal, que destruiu um muro.

O caminho das montanhas Sierra Morena, na Espanha, até o Golfo de Cádiz é cortado pelo rio Tinto, que passa por uma terra cheia de minerais. O resultado é a água vermelha.

O que a princípio parece uma cachoeira congelada é, na verdade, uma formação geológica extremamente incomum que atrai turistas do mundo todo. Fica em Oaxaca (México).
Fonte: Hype Science

Há “apenas” alguns milhões de anos, dunas de areia do Deserto de Nevada (EUA) vieram à superfície e, sob a ação intensa de vento e água, se transformaram em uma paisagem quase surreal. Infelizmente, as temperaturas matadoras e a grande possibilidade de se perder não inspiram muito turismo por lá.
Fonte: Hype Science

No parque geológico de Zhangye Danxia, na província chinesa de Gansu Province, as pedras exibem cores nada comuns. Eles são resultado de 24 milhões de anos de formação rochosa e depósitos minerais. Parece até um bolo de camadas coloridas, resultado parecido com o que pode ser visto nas montanhas do Himalaia. Vento e chuva ajudaram a esculpir esta paisagem ao longo dos milhões de anos.

Minis jardins encantados.

Eu sou completamente apaixonada por esses minis jardins, para mim são encantados!
Hoje trouxe 15 imagens desses encantos para encantar a vocês também.
Depois vou trazer um (ou mais) passos a passos desses lindos trabalhos, ok?
Desconheço o autor desses trabalhos.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Mantas de crochê.

Para esquentar com beleza!
Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

3 bichinhos com meias.

Fofos, fofos e fofos!
Animam a fazer um deles?

Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Floreiro em quadros.

Muito simples de fazer anjos!
Pegue uma moldura grande e pregue tela de galinheiro nela. Pinte tanto a tela como a moldura.
Logo pegue pequenas molduras, já pintadas, e amarre-as na tela de galinheiro com barbante ou arame.
Depois amarre da mesma fora os vidros para servirem de floreiro!
Minha dica é fazer uma bela pátina nas molduras. Fica lindo, como podem ver nas fotos.
E aí, gostaram?

Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Dicas para organizar o carro.

Hoje trago dicas de como organizar o carro, seja para uma viagem, passeios curtos ou para o dia a dia. No carro sempre é bom ter certos objetos constantemente, especialmente quando se tem filhos. Eu mesma sempre tenho no carro flanela, papel higiênico, manta fina de frio, brinquedinhos (livros, por exemplo), isqueiro e otras cositas más. Tudo conforme a necessidade de cada um... E para ter tantas coisas precisamos organizar um pouco, não é verdade?
Então vejam que dicas bacanas...

1- Esse cantinho (porta copo) do carro sempre fica cheio de coisas, não é verdade? O problema não é esse, o problema é a sujeira que acumula nos cantinhos e dá um trabalhão limpar. Colocando uma forminha de silicone para cupcake você soluciona o problema e ainda ficará mais fácil retirar tudo que estava lá dentro.

2- Essas bolsas são ótimas para poder organizar as coisas que levamos no carro, elas tem vários compartimentos. Pode servir para coisas que sempre temos no carro (especialmente quando há crianças) ou pode servir para organizar as coisas que levaremos em um passeio/viagem.

3- Ter um serviço de mesa (prato, talheres, guardanapo, etc.) é bem útil. Nunca se sabe o que acontecerá no caminho, então é sempre bom estar preparado. Use descartáveis e coloque-os em um saquinho plástico com zíper.

4- Leve o seu cão com você e mantenha o carro limpo! Coloque uma cobertinha aberta (se ele esta sozinho atrás) ou forre onde ele deita para não sujar a sua poltrona com pelos e patinhas sujas.

5- Alguém aqui coloca a compra de supermercado e coloca no bagageiro do carro e vai o caminho todo pensando que caiu tudo, que o refrigerante vai explodir quando abrir de tanto que sacudiu que o produto mais pesado esta esmagando o mais sensível? Então, olha que sugestão legal, irá manter tudo de pé... Só preciso descobrir onde comprar.

6- Nada de papel tirado pelo carro. Aproveitando espaço pode-se colocar uma lixeira de um lado e um porta-treco do outro.

7- Obvio que não pode faltar o kit de primeiros socorros, mas além deles podemos colocar uma bolsinha com outras coisas super uteis também. Como removedor de maquiagem, creme dental, fio dental, Paracetamol, acetona, caneta, lixa de unha, elástico para o cabelo, absorvente intimo, broche, Band-Aid, Kit costura, fralda, etc. e tal.

8- Para quem não quer deixar que as roupas amassem e esteja tudo nas mãos, essa é a dica... Use os ferros que podem aumentar ou diminuir de tamanho, basta colocar no tamanho do carro e pronto!

9- Vamos de viagem e no caminho bateu aquele sono, o que fazer? Leve um colchão inflável com você e tire sua soneca tranquila! Hahahahaha

10- Se tem algo desagradável é este... Derramar líquidos no carro, se você tem filhos sabe bem do que estou falando. Olha ai uma boa sugestão. Leve sempre um (para cada criança) bem limpinho e se comprou liquido na rua é só transferir o liquido para ele. Adeus problema!

11- Seu filho (a) costuma desprender a fivela do cinto de segurança? Um perigo grande, não? Em um piscar de olhos eles estão em pé entre as duas cadeiras da frente com um sorriso lindo, lindo mesmo então tem que cuidar dele. Veja o passo a passo desta SUPER dica.
Espero que tenham gostado das dicas e que lhes sejam úteis!

Tradução livre: Belle Gangstøe
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...