quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Enfeites de Natal - Passarinhos de tecido e feltro

Oi amores! Ando sumida,não é mesmo?
Mas tenho trabalhado bastante,entre trabalho normal e feiras para vender as velinhas e outros pequenos artesanatos...ai esta o motivo.

O Natal esta cada vez mais próximo!
Então temos que começar os preparativos!!!
Trago mais um passo a passo para vocês.
Este passo a passo foi retirado do blog
“Cacareco".
Link: http://cacareco.net/

Vamos lá:


Materiais para fazer os passarinhos:

- Tesoura
- Estampas de tecidos
- Folhas de feltro
- Algodão para o enchimento
- Linhas


Veja agora o passo a passo de mais esse artesanato, enfeite de natal – Lindos passarinhos de tecido feitos à mão.
Clique na imagem para amplia-la.
















Gostaram? Espero que tenham gostado!
Quem fizer me mostra depois? :)
Beijos carinhosos

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...