segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cubo estofado,com Patchwork

Olá minhas amadas!
Como estão?
Como meu tempo anda corrido por aqui,resolvi postar alguma coisa (passo a passo ou idéias) toda segunda-feira.
O que acham?

A idéia de hoje vocês podem fazer em casa.
É um charme de puf e deixará sua casa linda!
Este passo a passo foi retirado do blog
"Cacareco".
Link: http://cacareco.net/


Materiais para fazer um puf cubo :

* 4 madeiras quadradas da mesma medida;
* pregos para unir as madeiras;
* Espuma para enchimento;
* Grampeador profissional para fazer o acabamento ou faça com cola;
* Por último colocar os pés.




Esse daqui  não usou madeira foi cheio só com espumas.


Beijos para vocês e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...