segunda-feira, 1 de março de 2010

Espantalho - Peso de Porta

Olá outra vez!
Este é o meu último passo a passo de hoje.
Espero que tenha gostado!
Desejo uma semana linda e abençoada para todas!!!
Beijos e fiquem bem!




Material:
* 1 circulo de 35cm de diâmetro de tecido de algodão colorido;
* 1 circulo de 13 cm de diâmetro de algodão cru;
* 2 circulo de 10cm de diâmetro de algodão cru, (p/ as mãos);
* 1 circulo de 5cm de diâmetro de tecido vermelho, (p/ o nariz);
* 1 retângulo de 20x30cm de tecido colorido;
* 2 retângulo de 6x15cm de tecido colorido, (p/ o suspensório);
* 1 chapéu pequeno (tipo cachepô);
* enchimento;
* caneta para tecido preta;
* tinta dimensional branca e preta, (tinta relevo);
* 1 metro de ráfia;
* +/- 500g de areia;
* saco plástico, (tipo plástico para pasta, sem furos);
* agulha; - linha 10;
* cola quente.

Obs.: Vai precisar também de alguns fuxicos, +/- uns 4 ou 5, para os detalhes finais. É interessante também que os tecidos de algodão coloridos sejam de coloridos diversificados, para evidenciar bem cada detalhe.

4 comentários:

  1. olá,,,farei a festa do meu filho do tema do cocoricó,,,e pensei em fazer pesos de porta como enfeites das mesas dos convidados ,,,mas não queria gastar mto ,,,vc tem noção de qt custa mais ou menos a confecção de cada boneco ...eu teria q fazer uns 30 !
    será q sou capaz de fazer,,ou vc considera difícil ?aguardo sua resposta a festinha dele será daqui a 2 semanas !!!me ajude !
    pode responder qq coisa para :
    isabellasmoreira@oi.com.br

    obrigada ,att
    isabella

    ResponderExcluir
  2. Olá queria fazer esse espantalho para a festinha do meu filhote é muito lindo!!!!
    mais não estou conseguindo o passo a passo.Será que pode me ajudar??
    obrigada
    taila

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A algum tempo atrás peguei o passo a passo desse lindo espantalho(TV)e o fiz em tons de azul, ficou maravilhoso e eu amei fazê-lo.Hoje ele vive em Araranguá-SC na casa de minha querida sogra. Muito obrigado por dividir seus conhecimentos conosco, que Jesus a abençõe e de alguma maneira, te dê mais tempo pra estar conosco.Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. os,espantalho ,e lindo qual o preço,Adriana,DE Recife(Ryanna1908@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...