domingo, 6 de junho de 2010

Flor de fuxico diferente.

Olá amores!
Como estão?!
Ainda estou pensando em fuxicos.
Então fui a busca de alguns passos a passos para vocês.
Espero que gostem!

Para fazer essa flor, usei 8 rodelas de tecido (4 estampados e 4 lisos) de aproximadamente 5cm de diâmetro.

É só dobrar todas elas ao meio

e ir costurando pelo lado curvo, alternadamente, um liso, um estampado.

Costure as oito, e feche o círculo, tomando cuidado para não torcê-lo.

Agora puxe a linha, como se faz com qualquer fuxico. Arremate a linha, dando um nó, e desvire o fuxico, abrindo.
Eu colei uma pedra no meio da minha flor, e ela virou uma presilha.

Via Oficina da Cena
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...