segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Boneca japonesa em E.V.A,com Molde


Materiais para você fazer o artesanato: 
garrafinha pequena de vidro;
e.v.a de várias cores (foi usado rosa, preto, pele, lilás);
caneta preta permanente para fazer os olhos;
tesoura;
cola quente.

Passo a passo para começar a fazer a sua boneca japonesa em E.V.A em casa:


- Passe o molde para o E.V.A e recorte todas as partes.

- Recorte duas vezes o corpo da boneca, para colar um no outro passando cola quente somente na lateral.

- Cole o cabelo no rostinho e cole no corpo.

- Corte duas mangas do vestido como mostra a imagem e cole.

- coloque também o cinturão do vestido.

Use a criatividade para enfeitar sua boneca!

Rápido,rápido você terá uma linda boneca japonesa para decorar a sua casa.
Vamos reciclar garrafas de vidro, nosso planeta agradece!

Molde para fazer a boneca japonesa (kokeshi):

Fonte: Cacareco
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

12 comentários:

  1. Bem vinda de volta, Belle!!!
    Já estava com saudade de suas postagens maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Belle,linda e criativa idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida,adorei tudo por aqui,vc está de parabéns!!!!Faço parte das blogueiras unidas n°167 e adoraria vc no meu cantinho www,driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Belle, venho através das blogueiras unidas conhecer o teu cantinho, o qual adorei muito os teus trabalhos com EVA, muito bem feitos, parabéns, já estou te seguindo bem de pertinho.
    Meu n° na lista do blogueiras é o 17 e meu link é reginalanducci.blogspot.com, bjks cor de rosa em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Vim retribuir a visita e amei teus trabalhos. Bjs!Olá amiga! Vim retribuir a visita e amei teus trabalhos. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá...Faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para visitar, conhecer e seguir todos os blogs cadastrados...Parabéns pelo seu trabalho... Quero também lhe convidar para conhecer o meu blog... ficarei feliz com a sua visita...
    Abraços e até mais...
    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!linda a bonequinha japonesa!
    peço desculpas por não ter retribuido antes a sua visita.Hoje repassando minhas postagens,vi seu comentário.´
    Lindo seu blog.
    Agradeço sua visita.E já me tornei sua seguidora!
    bom fim de semana!
    até mais!
    isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Belle, seu blog é muito bacana! Adorei as idéias, achei bem diversificado e de muito bom gosto.... Já me tornei sua seguidora e estarei sempre te visitando... ADORARIA QUE TIVESSE UM TEMPINHO PARA ME VISITAR... Vai me deixar feliz se puder aparecer e conhecer um pouquinho do nosso trabalho aqui na Vila. Parabéns!... bjinhos e até mais....

    ResponderExcluir
  9. Entrei pra retribuir a visita e...Adorei seu pap, Estou te seguindo.Cheiros,

    ResponderExcluir
  10. NOSSA VOU FAZER COM CERTEZA A MINHA JAPONESA. É MARAVILHOSA E ALEM DO QUE POSSIBILITA RECICLAGEM..GOSTEI TANTO QUE ESTOU TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
  11. Não entendi como se faz, e a parte de trás, como fica ? Poderia explicar ^^'

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga anonima de cima,a parte de traz é lisa. Você recorta duas vezes o corpo da boneca, para colar um no outro passando cola quente somente na lateral.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...