sábado, 9 de junho de 2012

Passo a Passo: luminária de grampos / pregadores.

 
Para isso você vai precisar de:
Arame fino (de dois a três metros);
tela de arame;
tinta spray para metais na cor branca;
luvas;
alicate;
luminária pendente antiga;
três ganchinhos;
grampos de roupa de madeira.

Passo 1: corte a tela de arame em cerca de 30 centímetros de altura.

Passo 2: com a ajuda de um objeto circular, calcule a circuferência da luminária – cerca de 20 cm de diâmetro. Modele a tela e prenda as extremidades com um pedaço do arame fino que você comprou.
Passo 3: pinte a tela com a tinta spray e espere secar.
Passo 4: retire a cúpula da luminária antiga, deixando apenas a lâmpada e a fiação.

Passo 5: com a pintura da tela seca, comece a colocar os grampos, como nas fotos abaixo.
Passo 6: a luminária está pronta. Para prendê-la no teto use três ganchinos e amarre pedaços de arame fino nos ganchos e na luminária e pronto!

Gostaram? Espero que sim!

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...