sábado, 30 de novembro de 2013

Natal - Guirlanda para decorar a sua porta.

 
Uma ideia festiva que pode combinar muito bem como um enfeite de sua porta!

Materiais:
- Base de espuma para guirlanda;
- Bolas de Natal;
- Cola quente.

 
Passo a passo:

Prepare-se para criar a sua guirlanda. Providencie os materiais e vamos ao guia simples que montamos para você.

 
Depois de reunir todo o material, o primeiro passo é remover as partes de metal que as Bolas de Natal geralmente possuem. Depois de remover todos estes pequenos suportes, é hora de começar a colar suas bolinhas com a cola quente. Você vai adicionar pinguinhos e em seguida, fixar a Bola de Natal escolhida.

 
É muito simples, vá colando as bolas com a ajuda de pingos de cola quente. Vá manuseando a pistola com muito cuidado. Preocupe-se em deixar sua guirlanda bem colorida e diversificada.

 
Capriche em todo processo de criação para que sua guirlanda fique realmente lindíssima e possa realçar o lugar a ser decorado.

 
Ao final você vai ter uma linda guirlanda artesanal, prontinha para ser pendurada ou apoia em algum lugar da casa. Suas visitas podem adorar muito esta criação super divertida. Espero que tenha curtido. Boa sorte na confecção de sua guirlanda e até a próxima dica!

 
Achei aqui; ivillage.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...