sábado, 7 de dezembro de 2013

Boa noite, bons sonhos e até amanhã !

Toda despedida é dor... Tão doce, todavia, que eu te diria boa noite até que amanhecesse o dia.
William Shakespeare (Romeu e Julieta)

"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!"
Mario Quintana
Não basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar: "Os dias ficaram lindos".
Carlos Drummond de Andrade
Para que serve meus pés,se tenho asas para voar?
Voar e viajar pelos lindos campos da imaginação.
Daniel P. Santos
Pode-se escrever palavras, frases, textos, livros lindos e caprichados, porém só o que vêm do fundo da alma chega ao nosso coração.
Tania Montandon
by Chris McLennan
Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos.
Renato Russo
Lua de Atenas



Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...