segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Como decorar pirulitos para Halloween.

Sabe anjos, muitas pessoas dizem que Halloween é coisa de “Americano” (do norte hehehehe), mas na verdade é que as crianças se divertem muito com esse assunto de fantasmas, monstros e etc. Então porque não?
E já que vem o Halloween + a criançada, então não pode faltar doces.
Comemoração de Halloween sem guloseimas não é comemorar, não é verdade?
Olhem que facinho de fazer esses pirulitos. Esse pirulito pode ser utilizado para presentear os colegas de sala do seu filho ou do bairro, pode ser para decorar a mesa de um aniversário com o tema Halloween ou para ter em casa e presentear os seus filhos para que a data não passe sem uma gracinha...
Aqui foi usado um pirulito de quadradinho, mas não importa o formato, ok? Com um pirulito comum fica igual, a diferença é que o papel decorado ficará maior que o pirulito, nada mais que isso.

Pegue seus pirulitos
Desenhe com canetinha negra em um papel cartolina, nas cores desejadas, o rosto de monstros, fantasmas, de aboboras e o que sua imaginação deixar.
Cole a parte de trás com cola quente ou cola branca.
E tenha divertidos pirulitos!

Tenho esses dois outros pirulitos aqui, eles eu postei o ano passado, mas são igualmente divertidos.

Um pirulito envolto ao pano, com desenho com canetinha, fica ótimo como convite ou até mesmo lembrancinha!

E um pirulito aranha, feito com aqueles arames peludos e olhos de plástico.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...