terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Árvore de Natal vintage.

Simplesmente perfeita!
Quem gosta ai levanta a mão, ou deixe um comentário hahahahaha
Pinte o cone de branco.
Recorte tiras de papel crepe branco.
Faça respingos no papel com uma escova de dentes.
Com a tinta cerâmica, faça um sombreado seco na base do papel, para envelhecer.
Vá colando e fazendo um leve franzido.
Dê umas pinceladas de cola e coloque glitter.
Dê umas pinceladas de cola e coloque glitter.
Enfeite como desejar.
Via http://paperwhimsy.com
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

5 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...