quinta-feira, 5 de março de 2015

Boa Noite Anjos!

Ontem eu era inteligente, então eu queria mudar o mundo. Hoje eu sou sábio, então eu estou mudando a mim mesmo.
Rumi
Pelo fotógrafo e diretor de arte Robert Jahns
“Quero-te não exatamente por quem tu és, mas por quem eu sou quando estou contigo” 
Gabriel García Marquez
Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarzinho.
Mario Quintana
Os bons sonhos vêm das lembranças que tenho de você. Dai já não me sinto sozinho... A sua simples presença torna tudo mais leve.
Marcos Chavarelli
Bergen - Noruega
“E quando eu descobrir quem realmente sou já não haverá mais tempo.” 
Cícero

4 comentários:

  1. Que Deus te dê um esplendoroso dia, com raios luminosos que te possam clarear os olhos para ver o quanto és importante. Deus Pai te fez assim: mulher importante e figura do próprio amor. Ele te moldou como uma rosa: forte e justa como os espinhos, linda e suave como as pétalas. (fonte:aqui)

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      Mil desculpas pela demora em responder. Ando com duas mil tarefas...
      Beijos no ♥

      Excluir
  2. Muito, muito bom Belle!
    Um grande beijinho, Manuela

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...