terça-feira, 18 de julho de 2017

Bolsinha para levar a sua linha de croche/trico.

Oi amores! Tudo bem?
Cadê as "crocheteiras" e as "tricoteiras"?
Já deu em vocês aquela vontade louca de colocar as agulhas para trabalhar quando não esta em casa? No carro, na casa de um familiar, amigo... E quando senta no sofá tendo gatos em casa?
Então aqui eu apresento uma idéia bem legal.
Achei a idéia AQUI , mas lá no site somente vende, não nos passa o passo a passo ou o molde. Mas de qualquer maneira deixo para vocês, arteiras e inteligentes, a idéia. O que acharam?
Via alittlemarket
Via etsy
Via etsy
 
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

10 comentários:

  1. Achei lindas uma ideia legal tem como passar as medidas.obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia!
      Tudo bem?
      Entao, como disse lá... onde eu achei so vendiam, nao tinha o passo a passo com medidas e tudo isso. Mas achei tao bacana que quis compartir com voces.
      Beijos ♥

      Excluir
    2. oi achei o passo a passo no blog momentos de costura.bjs

      Excluir
  2. Super !! Vou com certeza tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  3. como posso enviar estas lindas ideias para uma amiga? Compartilhar...

    ResponderExcluir
  4. Bárbara a idéia aqui só tem coisas maravilhosas,eu faria todas.
    Pena que não tem o passo a passo.Eu Amei o trabalho.
    Felicitações

    ResponderExcluir
  5. Pra colocar o celular quando está em casa(aquela que prende no cinto)

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...