quarta-feira, 20 de abril de 2011

Decoração - Ovos de Páscoa com tecido.

Esse passo a passo eu recebi por email pela Drika Demarch.
E sinto-me muito honrada em colocar um passo a passo dela no meu blog.
Drika seu trabalho é perfeito e muitíssimo obrigada por oferece-lo ao blog.Parabéns também para a Ana Tuyama.
Tenho certeza que as seguidoras do blog também agradecem!





Idéia da artesã: Ana Tuyama
Execução deste pap artesã: Drika Demarch



Você vai precisar de:
- ovos de plástico (encontra-se facilmente em lojas de 1,99)
- retalhos de tecido
- fita de cetim 00
- círculo de feltro com 2,5cm de diâmetro
- cola de bastão
- tesoura
- papel e caneta para o molde

Para fazer o molde:



Meça a circunferência do ovo e divida por quatro. Essa é a largura de cada ¼ que deve ser cortado no tecido enviesado.

Passe cola em todo o avesso do tecido


Cole o tecido, da ponta de cima do ovo, esticando com os dedos até a parte inferior, escondendo a outra ponta dentro do ovo.


Faça isso com os quatro gomos.


Passe cola ao longo da fita de cetim. Cole exatamente sobre as junções dos tecidos fazendo um x pelo ovo.



Cole o círculo de feltro no fundo para dar o acabamento.


Beijos e beijos

2 comentários:

  1. aaaai... q legal Belle!! Amei ver o pap postado aqui nesse blog tão genial!!
    Espero q todas apreciem!!
    Bju grande e cheio de carinho!!!
    Drika Demarch

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com tudo,achei este blog o máximo e suas criações belissimas, grande abraço e fiquei imensamente FELIZ pelos passo a passo em meu nome.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...