terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu primeiro selinho!

Olá meninos e meninas!
Essa postagem não é para artesanato,mas é para mostrar para vocês que ganhei meu primeiro selinho.
Estou toda boba,toda feliz!!!
Ganhei da Mariângela Maciel do blog Trocas de Linhas.
Quem não conhece o blog tem que conhecer. Tem muita coisa linda.
Mariângela muuuuuuuuuito obrigada pelo selinho
Me deixou muito feliz!!!



Então vou oferecer esse selinho para 6 blogs que gosto muito e muito me ajudam.
Ofereço as amigas blogueiras:

01- Cassia Marques
02- Iray Denzin Pereira
03- Luísa Neto
04- Mariana Espindola Kirkpatrick
05- Rita de Cássia da Silva
06- Soraya

Beijos grandes.

4 comentários:

  1. Oi Belle!!!
    Obrigada pelo carinho viu?
    Já estou levando!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Muito obrigada! O seu selinho já está no meu blog.

    Beijokass

    ResponderExcluir
  3. Parabèns Belle!!!
    Vc merece e depois deste, sei que firao muitos mais!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor muito obrigada pelo selinho já está no meu blog!! Deixo o convite pra vc conhecer meu novo blog.
    http://casadearteira.blogspot.com

    Bjinho!!! Até mais!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...