quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mini Papai Noel com trenó e renas em feltro.


Adoravel esse artesanato!
Quem fizer me mostra?

O Papai Noel tem 6 cm e as renas 8 cm.

MOLDE
(Imprimir em papel A4)


1. Corte os moldes
2. Costure a cabeça por fora. coloque o enchimento.
3. Costurar o corpo.
4. Coloque a cabeça no corpo, pode ser com cola quente.
5. Coloque o gorro.
6. Pintar os olhos com uma caneta permanente.( Você pode costurar miçangas.)
7. Colaro cinto.
8. Colar a barba e outros ornamentos.


As Renas:

1. Cortar o molde.
2. Costure a barriga e pernas.
3. Cole os chifres na cabeça.
4. costurar a cabeça.
5. colocar enchimento.
6. Cole na sola. Você pode costurá-la.
7. Pinte os olhos. Cole as orelhas.


O Trenó:

Saco de Presentes:
1. costure as duas partes 3 milímetros para dentro.
2. Virar.
3. Coloque enchimento e feche a abertura.



Agora o artesanato pronto:

Créditos na imagem
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

3 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...