quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vela decorada com tecido.


Material necessário:
1 vela pronta com tamanho e formato que você desejar;
 1 retalho de tecido de algodão;
 Ferro de passar roupa (não pode ser à vapor).

Modo de preparo:
Posicione o tecido em cima da vela, da maneira que você desejar;
Com o ferro, “passe” o tecido, como se fosse uma roupa qualquer. O calor fará com que a parafina derreta e o tecido, grude na vela.

Assim você pode combinar a vela com os tecidos natalinos ou o que combine com a decoração da sua casa.

Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. Putz!!!!Que legal!!!!
    Nunca tinha visto um trabalho tão lindo como este.
    Muito obrigada por ensinar.
    Um enorme beijo da miga aqui
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Olha só que idéia legal!!! Obrigada por compartilhar, Pat

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...