segunda-feira, 21 de agosto de 2017

8 dicas e idéias de brincadeiras para as crianças.

Oi anjos!
Trouxe 8 idéias legais de brincadeiras para fazer com a crianças.
Espero que voces gostem, porque seguramente elas irão adorar!!!

Use plástico bolha para fazer algum trabalho de arte!
Via Apartment Therapy

Crie a sua própria mini-pista de boliche com borrachas (ou outro objeto que tenha), gude e fita adesiva.
Via Frugal Fun 4 Boys

Este açúcar (ou areia) na bandeja permite que as crianças pratiquem a sua escrita, sem desperdício de papel.
Via Hello Bee

Corante alimentar e cola é uma maneira fácil e legal de fazer arte divertindo-se!
Via Housing A Forest

Não gaste dinheiro em mesas de ping pong caros, criar o seu próprio jogo com ping pong balão!
Via Keeping It Simple Crafts

Para as crianças menores, dar-lhes uma peneira e alguns limpadores de cachimbo.
Via No 1 Has More Fun

Use fita colorida para fazer estradas no tapete.
Via Play At Home Mom LLC

Preencha balões com massinha (tipo Play-Doh) para um brinquedo incrívelmente mole.
Via Play Create Explore
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...