sábado, 16 de agosto de 2014

Como fazer mudas de rosas.

Todos nós queremos ter belas casas e jardins. Tentamos encontrar coisas para melhorar a decoração do interior das casas, bem como a aparência dos quintais. Há alguns truques que podemos utilizar, a indústria química tem um monte deles. Mas você tem que trabalhar com a natureza, não contra ela.

A verdade é que não e tão difícil fazer crescer rosas a partir de mudas. Vou mostrar-lhes um método que tem se mostrado muito eficaz.

Aqui estão os itens que voce precisa para este trabalho:
Faca afiada;
  Podadores;
  Garrafa plástica de 2L;
  Um jarro de meio galão de plástico;
  Rooting hormone (não achei em português, Veja a foto AQUI )
  Perlita (Veja a foto AQUI );
  Spagnum (não turfa) (Veja a foto AQUI ).

Siga o passo a passo pelas imagens:
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...