quarta-feira, 29 de maio de 2013

Boa noite a todos!

"...Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade... Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz...
Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais."
Martha Medeiros



As pessoas que espalham amor não tempo nem disposição para jogar pedras
Irmã Dulce



"Que haja doçura nos meus passos para tirar a amargura que por desventura surgir no caminho."
Rachel Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...