quinta-feira, 30 de maio de 2013

Lindas Imagens - Volto mais tarde!

A internet tem o poder de encurtar distancias. É bom saber que podemos conquistar um amigo seja na mesma cidade ou do outro lado do mundo.


Agradeço todas as dificuldades que enfreintei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar.
As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.
Chico Xavier


Entre muitas outras coisas, tu eras para mim uma janela através da qual podia ver as ruas. Sozinho não o podia fazer.
Franz Kafka


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...