quinta-feira, 30 de maio de 2013

Passo a Passo - Rosa linda de Fita de cetim!

Muito linda!

3 comentários:

  1. olá ,meu nome é veronica e
    muito obrigada por vc existir, parabêns pelo seu lindo trabalho.
    a pergunta é: vc teria apostilas com o passo a passo para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verónica, como vc esta?
      Eu morri de rir com o seu comentario kkkkkkkkkkk
      Anjo esse passo a passo nao eh meu, alias, sao poucos os passos a passos meus aquí no blog, a maioria sao de arteiras que fazem os trabalhos e disponibiliza. Sempre coloco a fonte, os autores dos trabalhos. Somente quando nao tem autor q nao coloco.
      Mas vc pode imprimir os passos a passos que coloco aquí no blog. Olha nessa pagina aquí sao so flores http://www.bellartatelier.blogspot.com.ar/search/label/Flores , tenho 99 postagens de flores. E quando vc quiser alguma outra coisa eh so me falar que tento conseguir para vc, tah bom?
      Muito obrigada pelo carinho e participacao!
      Beijos para vc.

      Excluir
  2. Oi, estou maravilhada com tantas coisas lindas, parabéns e q Deus te cubra de bençaos, vc é mto legal, compartilhando seus trabalhos.
    Iva

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...