terça-feira, 21 de maio de 2013

Passo a Passo - Artesanato com giz de cera

Está procurando uma ideia diferente para criar uma decoração delicada para um cantinho infantil?
Veja como fazer um artesanato simples e que pode ser um item legal a escolinha ou cantinho dos pequenos!



Materiais
- Forma de metal para bolos de bacia;
- Gizes de cera;
- Forno.

Passo a passo:

Veja como é fácil. Organize seus gizes coloridos, separando um de cada cor numa vasilhinha para facilitar na hora de ir colocando cada cor aleatoriamente na bandeja de metal, que irá para o forno.



Para começar, você só precisa pegar vários gizes de cera coloridos e ir colocando em cada um dos compartimentos da sua bandeja de metal.



Depois é só levar pra o forno a forma de metal com os gizes coloridos e deixar numa temperatura baixa por aproximadamente 15 mins. Você deve ficar sempre verificando para saber quando os gizes derreteram por completo. Quando eles derreterem e misturarem as tintas uns nos outros, retire a bandeja do forno e deixe do lado de fora para esperar que eles esfriem e endureçam novamente.



Depois é só retirar seus bloquinhos de cera coloridos da bandeja e curtir suas criações. Você pode improvisar uma decoração legal com esta ideia. Pode combinar muito com algum ambiente mais infantil que você queira decorar. Use esta ideia numa boa ocasião e você obterá bons resultados!

Fonte: Como Fazer em Casa

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...