sábado, 30 de agosto de 2014

Dicas para organizar o carro.

Hoje trago dicas de como organizar o carro, seja para uma viagem, passeios curtos ou para o dia a dia. No carro sempre é bom ter certos objetos constantemente, especialmente quando se tem filhos. Eu mesma sempre tenho no carro flanela, papel higiênico, manta fina de frio, brinquedinhos (livros, por exemplo), isqueiro e otras cositas más. Tudo conforme a necessidade de cada um... E para ter tantas coisas precisamos organizar um pouco, não é verdade?
Então vejam que dicas bacanas...

1- Esse cantinho (porta copo) do carro sempre fica cheio de coisas, não é verdade? O problema não é esse, o problema é a sujeira que acumula nos cantinhos e dá um trabalhão limpar. Colocando uma forminha de silicone para cupcake você soluciona o problema e ainda ficará mais fácil retirar tudo que estava lá dentro.

2- Essas bolsas são ótimas para poder organizar as coisas que levamos no carro, elas tem vários compartimentos. Pode servir para coisas que sempre temos no carro (especialmente quando há crianças) ou pode servir para organizar as coisas que levaremos em um passeio/viagem.

3- Ter um serviço de mesa (prato, talheres, guardanapo, etc.) é bem útil. Nunca se sabe o que acontecerá no caminho, então é sempre bom estar preparado. Use descartáveis e coloque-os em um saquinho plástico com zíper.

4- Leve o seu cão com você e mantenha o carro limpo! Coloque uma cobertinha aberta (se ele esta sozinho atrás) ou forre onde ele deita para não sujar a sua poltrona com pelos e patinhas sujas.

5- Alguém aqui coloca a compra de supermercado e coloca no bagageiro do carro e vai o caminho todo pensando que caiu tudo, que o refrigerante vai explodir quando abrir de tanto que sacudiu que o produto mais pesado esta esmagando o mais sensível? Então, olha que sugestão legal, irá manter tudo de pé... Só preciso descobrir onde comprar.

6- Nada de papel tirado pelo carro. Aproveitando espaço pode-se colocar uma lixeira de um lado e um porta-treco do outro.

7- Obvio que não pode faltar o kit de primeiros socorros, mas além deles podemos colocar uma bolsinha com outras coisas super uteis também. Como removedor de maquiagem, creme dental, fio dental, Paracetamol, acetona, caneta, lixa de unha, elástico para o cabelo, absorvente intimo, broche, Band-Aid, Kit costura, fralda, etc. e tal.

8- Para quem não quer deixar que as roupas amassem e esteja tudo nas mãos, essa é a dica... Use os ferros que podem aumentar ou diminuir de tamanho, basta colocar no tamanho do carro e pronto!

9- Vamos de viagem e no caminho bateu aquele sono, o que fazer? Leve um colchão inflável com você e tire sua soneca tranquila! Hahahahaha

10- Se tem algo desagradável é este... Derramar líquidos no carro, se você tem filhos sabe bem do que estou falando. Olha ai uma boa sugestão. Leve sempre um (para cada criança) bem limpinho e se comprou liquido na rua é só transferir o liquido para ele. Adeus problema!

11- Seu filho (a) costuma desprender a fivela do cinto de segurança? Um perigo grande, não? Em um piscar de olhos eles estão em pé entre as duas cadeiras da frente com um sorriso lindo, lindo mesmo então tem que cuidar dele. Veja o passo a passo desta SUPER dica.
Espero que tenham gostado das dicas e que lhes sejam úteis!

Tradução livre: Belle Gangstøe
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

4 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...