sábado, 11 de maio de 2013

Passo a Passo - Customizando Vasos de Vidro.

Fonte: The Happier Homemaker


Antes de qualquer coisa, forre o lugar onde irá pintar o vaso, não queremos nada mais pintado além do vaso, não é mesmo?
O primeiro passo é a coloração do vaso. Depois de escolhida a cor combinada com a cor da flor pinte-o com spray branco, e depois de seco pinte, também com spray, da cor desejada.


Agora a flor!
Você usará dois pedaços de cartolinas com textura.
Corte-as em tiras (2) 3 "por 11" tiras, (2) 2,75 "por 11" tiras, e (2) de 2,5 "por 11" tiras.
Use uma tesoura decorativa para cortar com efeitos em um dos lados da cartolina, em seguida, pique para fazer franjas com tesoura normais.
Com a pistola de cola quente comece a rolar uma das faixas de 2,5 "para criar o centro da flor, colando como mostra a foto.
Quando terminar de enrolar a primeira tira de 2.5 passe a enrolar a de 2.75 e em seguida a de 3. Assim ficará da menor para a maior e dando o efeito da flor.

Depois que colou todo o papel é hora de moldar a flor, isso se faz com as próprias mãos. E logo já terá dado forma a flor.

Eu acho que ficou super fofo e você realmente poderá mudar o visual de algum cantinho da sua casa.
O que você achou? Onde você colocaria um vaso como este em sua casa?
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...