quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quartos Infantil Unissex.

Olá meninas e meninos! Tudo bem com todos?! Espero realmente que sim.
Então, cada vez mais pessoas me pedem diferentes tipos de fotos/postagens, como decoração, jardinagem, arranjos florais, imagens belas para inspirar. E tenho feito isso, acho que ja se deram conta.
Não vou deixar de postar passos a passos,, de maneira alguma, mas após pedidos, pensei... porque não?
O que estão achando de dessas novidades?

Hoje conversando com uma amiga e mamãe de um companheirinho de jardín da minha filha e ela pediu uma luz em quarto infantil unissex. Então aí vai.

Cristina eso es para vos!!!!









Beijos e Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...