domingo, 21 de abril de 2013

Bellart Atelier no Facebook e Google+.

Olá amores!
Faz muito pouco tempo que abri o Bellart Atelier no Facebook.
Estou contente de já ter 54 seguidores em tão pouco tempo. Muito obrigada a todas(os)
Então venho convidar a todas(os) vocês a participar também! Ali ao lado tem a opção de seguir o blog no Facebook.
Ah! Eu abri uma comunidade do blog no Google+ também, mas só que ainda não coloquei muita coisa por lá, somente 3 fotinhas. Mas vou tirar um tempinho e atualizar direitinho por lá.
Queria fazer uma pregunta para vocês... já me perguntaram se eu tenho o blog no Twitter, mas não sei se abro a comunidade lá ou não.
Vocês usam muito o Twitter?
Espero a resposta de todas(os)!

Escolhi essa foto porque a acho linda e inspiradora, por isso dedico ela a vocês. A vocês que são o motivo do blog existir.

4 comentários:

  1. Oi Belle, olha eu ñ tenho twitter, vou entrar no seu face. Uma Bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um q so entrei para abrir a conta, nunca mais voltei la...hahahahahaha Por isso desanimei de abrir uma comunidade no Twitter.
      Q bom q vc entrou no face tb. Eu estou seguindo o seu blog!
      Beijos e obrigada pela atencao de sempre!

      Excluir
  2. Oi Belle. Saiba que voce tambem inspira muito a nos que acompanhamos o seu blog.
    Eu nao tenho Twitter.
    Beijokas Sonia

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...