quarta-feira, 24 de abril de 2013

Passo a Passo - Como fazer flores com forminhas para doces.


Hoje vou lhes mostrar uma ideia bem legal, e vocês poderão ver como fazer flores com forminhas para doces. Poderão usá-las em diferentes enfeites ou em pacotes de presente..

Adorei a ideia, e você pode brincar com as cores das forminhas para obter diferentes flores. Com certeza, um artesanato simples e lindo..

Materiais:.
* Forminhas para doces em diferentes cores e diferentes tamanhos;
* Um prego para furar os papéis (ou qualquer outro elemento que faça o mesmo);
* Tachinhas para papeis, pequenas e coloridas (também chamadas de borboletas).

Passo a passo:.
Você terá que usar um mínimo de 12 forminhas para cada flor. Quantas mais forminhas você colocar, mais lindas ficam.

Agora, separe cada forminha e dobre-as pela metade. Coloque-as uma por cima da outra, colocando as de maior tamanho debaixo e as de menor tamanho por cima..

Faça um furo na parte de baixo usando o prego, e passe por ele a sua tachinha de papel (borboleta) e prenda-a por baixo. Agora abra as forminhas que nem um leque, ajeitando cada uma para obter a flor..

Você pode usar cola quente para colar estas flores em um pacote de presente, ou pode usá-las em outros artesanatos.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...