segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Antes e Depois.

Oi anjos!
Como estão?
Chegou o calor por ai? Pois aqui não, o frio esta firme e forte.
A minha filha, Maria Yolanda, me perguntava todos os dias que dia chegaria à primavera para ter sol (ela ama o verão) perguntava tanto que fizemos um calendário para a chegada da primavera. A primavera chegou fria e com dia com chuvas fortes e ela ficou decepcionada. Mas mesmo com chuva a tia/madrinha delas as levou para tomar sorvete, fazia frio e chovia e somente nós quatro sentadas na sorveteria, o povo passava e não podiam acreditar na cena hahahahahahahaha. Mas promessa é divida e Titi Paula cumpriu.

Bem, mostro para vocês duas mudanças incríveis em casa.
Espero que gostem!

 

Via Better After

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...