sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ideias para o seu jardim!

Aqui trago algumas ideias de enfeitar o seu jardim com beleza!

Cogumelos no jardim!
 
Aceita dormir em flores?
 
Simplesmente divinas. Elegantes e belas!
 
Uma horta organizada para te dar alimentos saudaveis, sem agrotoxicos e ainda por cima recicla paletes... melhor impossivel.
 
Adornando um tronco de uma árvore morta...
 
Um buraco revestido de tijolinhos e contornado com pedras = lugar para fogueira no quintal! Serve para aquecer um cantinho no inverno ou ate o que voce quiser :)
 
Que linda essa fonte com um piano velho.
 
Gostam? Eu acho um encanto!
 
Reciclando e decorando!
 
Parece de mentira de tao linda que esta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...