sábado, 7 de setembro de 2013

Como fazer vasos e castiçais de cimento.


Oi anjos! Olhem que passo a passo bacana!
Utilize a embalagem de algum produto que tenha em casa e utilize-a como molde para fazer esses lindos vasos e castiçais.
O material usado é cimento, mas também pode usar gesso, se vocês preferirem.
Depois de seco coloque rendas e pinte com spray e olha que lindo o feito depois de retirada a renda...

Vejam as fotos do passo a passo:

 
Materiais:
 
 
Prepare o cimento.
 
Coloque-o na forma reciclada e no meio coloque um copo, ou algo na profundidade que vocês desejarem. Isso dependera do tamanho da forma que vocês escolherem.
 
Espere secar e desenforme, retire o copo do meio e coloque as rendas.
Atenção para não colocar muita cola e depois não ficar o efeito desejado, eu aconselho a colocar somente na emenda da renda e bem pouca, só para garantir que ela não vai cair.

 
Cubra a parte de cima do vaso para que a tinta não pinte essa parte.
Em seguida pinte todo o vaso e depois de seca retire a renda.
Agora vocês podem plantar!
 
Agora os castiçais!
É o mesmo passo a passo que o vaso, a diferença é que irá marcar o meio com a própria vela que deseja usar no castiçal.


Gostaram das ideias?
Viram como o rústico pode ser também delicado?


4 comentários:

  1. eu gostaria de saber quem vendem moldem de vasos maiores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ronildo! Tudo bem?
      Eu nao sei quem vende moldes de vasos maiores, embora vc pode faze-los. Pode usar caixas maiores, baldes, tappers, etc.
      Beijos

      Excluir
  2. Os moldes podem serem caixas de leite ou outros
    Mas essa dica me trouxe mais inspiração

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...