terça-feira, 17 de setembro de 2013

Como fazer decoração de Halloween com abobora e glitter!


Oi anjos! Como vocês estão?
Estou sumidinha, não é verdade?
Olhem só... A temperatura aqui subiu dois dias seguidos, o segundo dia fez 32 graus e o terceiro dia fez 8 graus, siiiim, isso mesmo, de 32 graus fomos para 8. Então imaginem que não ficou um só em pé sem ter caído doente. Muitas viroses e gripes fortes. Aqui em casa não foi diferente. E a Eva Sofia (a minha pequena de 3 anos) esta com Escarlatina. Conhecem essa doença? Eu não conhecia... Ela é prima do Sarampo, inclusive eu pensei que fosse Sarampo antes de leva-la ao pediatra. Mas ela já esta bem, tão bem que deu uma birra hoje na tarde daquelas de sentar no chão. Ficou de castigo e depois me pediu desculpas... Hahahaha meu bebe!
Também sumi porque estou com as semanas super agitadas, só vou ficar mais tranquilinha na próxima, ai eu venho para encher vocês de passos a passos e inspirações, ok? Estou perdoada do sumiço? (Eu sei que vocês são boazinhas (os)).
Vamos a um passo a passo rápido? Já são 03h14min da manhã, então será rapidinho mesmo...

Você vai precisar de:

  • Abobora (artificiais ou naturais) ;
  • Cola em bastão;
  • Glitter dourado;
  • Tinta dourada.
Como fazer: 
Limpe a abobora e desenhe círculos com a cola, como a cola de bastão é redonda você pode usa-la não somente a cola, senão aproveita-la como molde.


Depois jogue o glitter sobre a cola.


Tire o excesso do glitter.


Pinte o cabo da abobora com a tinta dourada.


Deixe secar bem a cola e a tinta.



Pronto! Olhe como a abobora ficou linda!
Gostaram? Espero que sim!


2 comentários:

  1. ola Bella adorei a abobora mas mais ainda saber quem eh vc., pude te conhecer um pouco com o que vc disse que tem uma filhinha que legal...espero que ela melhore 100% e pelo jeito kkkk acho q esta bem sim....

    Nossa e como esta quente por ai..,hj fiquei com roupa de mangas compridas...pois estava fazendo 22 gruas e de manha bem friozinho...eh acho que o outono ja esta chegando...

    Bjinhos e boa semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. olá Belle. Espero que já esteja tudo ok aí por casa.Gostei da ideia! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...