terça-feira, 3 de setembro de 2013

Passo a Passo com Madeira!

Com pequenos troncos de madeira (achados no mato, floresta) e um molde você por fazer lindos objetos de decoração tanto para decorar a sua casa ou para vender! Super lindo não acham?
 
Uma mini estufa de plantas para decorar e encantar!
Feita com molduras de porta-retratos patinadas e vidro, se quiser pode usar tela de galinheiro no lugar do vidro.
 
Suporte para bolo com tronco de árvores derrubado.
Não derrubem árvores para fazer, heim?
 
Sobrou madeira de algum trabalho que fez em casa?
Olha que ideia fácil e bacana!
 
 
Bandeja feita com um porta-retrato.

2 comentários:

  1. que lindos os artesanatos com madeira, amo de paixão, como me inspiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ionice!
      Sabe que a mim tambem?
      Adoro trabalhos com madeira...
      Beijos grandes

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...