quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Boa Noite para quem fica!

“Que cada palavra seja proferida com delicadeza,
porque elas fazem parte dos sentimentos que carregamos.
E que ainda mais bela que as palavras seja a intenção,
onde guardamos a raiz de tudo o que vem de dentro,
ela mora na parte mais profunda do nosso coração.”
Meire Oliveira

Jardim Botanico, Curitiba, Brasil

Cachoeira La Fortuna, Costa Rica

Desfiladeiro Vintgar, Parque Nacional de Triglav, Eslovênia

Lago Verde, Estíria, Áustria

Noruega

Parque de Flores Hitachi Seaside Park, Japão

Patagonia- Argentina

Praia Cocoon, Maldivas.

Qikeng Don, Wulong, China

Saint Paul de Vence - França

Um comentário:

  1. Olá

    Se há coisa que gosto de fazer na vida é viajar.

    Mas com estas fotos fiquei maravilhada, com as paisagens bonitas que ainda me faltam viver ao vivo.

    Beijinhos
    Evelyne

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...