sábado, 22 de fevereiro de 2014

Faça você mesmo: Decoupage

Anjos meus... espero que gostem!


3 comentários:

  1. Oi, estou visitando seu blog e ja estou te seguindo, adorei essa decoupagem tenho uma plaquinha igual a essa e estava sem idéia agora já sei o que fazer, achei seu blog bastante completo, tem de tudo que se gosta de ver e fazer vc está e parabéns, estou te convidando para fazer uma visitinha em meu blog já que estou comecando a divulgar meus artesanatos através da web, ficarei muito feliz com sua visita.
    www.liaecria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tutto muito bonitu ...

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...