terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Faça você (ou seu marido) mesmo: Aconchegante espaço no jardim

Tem coisa mais gostosa do que ficar no jardim o ano inteiro?
Pois com esse cantinho gostoso você pode ficar do lado de fora faça frio ou calor.
Eu não conseguiria fazer sozinha, mas conheço mulheres que fazem sim e muito bem por sinal, mas caso você não consiga pede a ajuda do marido/filho/vizinho hahahahaha, mas faça hahahahaha.
O site que achei não é brasileiro, mas se as fotos não forem suficientes da uma olhadinha AQUI e use um tradutor virtual...
Vamos lá?
Aqui temos outro passo a passo menor para vocês darem uma olhada também.
E agora aqui algumas “lareiras” para vocês. Pode até usar como churrasqueira hahahahaha.
E ai, gostaram?
O passo a passo da primeira imagem achei aqui: Bowhunting.com
Os demais via Pinterest.

4 comentários:

  1. Oi Bella, muito lindo, adorei só acho que tinha que ter uma cobertura, não acha que ficava mais acolhedor? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb colocaría uma cobertura, eu nao suporto muito tempo de sol... e se chove, neh?
      Beijos

      Excluir
  2. Vc me deu o q eu estava procurando, sabia?
    Amei!
    Obrigada e bjus!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...