quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Faça você mesmo: Vela com café.


Oi anjos! Como vocês andam?
Eu na correria... Logo começara as aulas por aqui e eu deixei muita coisa para a última hora. Estive atrás de material escolar, uniformes, sapatos, mochilas e ainda não terminei as toalhinhas em ponto cruz com os nomes delas... Bem, ainda faltam os sapatos e algumas toalhinhas. É que minha sogra esta aqui e tenho que dividir tempo com ela também...

Olha só... Quer aprender a fazer uma vela facinha? Nem precisa comprar molde, pois vai reciclar.
Siga o passo a passo pelas fotos. Qualquer duvida entre em contato comigo.

4 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...