quinta-feira, 10 de abril de 2014

Boa Noite Amigos!

A Porta - Vinicius de Moraes
Eu sou feita de madeira
Madeira, matéria morta
Mas não há coisa no mundo
Mais viva do que uma porta.

Eu abro devagarinho
Pra passar o menininho
Eu abro bem com cuidado
Pra passar o namorado
Eu abro bem prazenteira
Pra passar a cozinheira
Eu abro de supetão
Pra passar o capitão.

Só não abro pra essa gente
Que diz (a mim bem me importa...)
Que se uma pessoa é burra
É burra como uma porta.

Eu sou muito inteligente!
Eu fecho a frente da casa
Fecho a frente do quartel
Fecho tudo nesse mundo
Só vivo aberta no céu!

8 comentários:

  1. Olá Bella querida, todas com suas delicadezas e formosuras, amo ver fotos assim...lindas

    agora já é bom dia amiga, e lindo dia p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  2. Olá Belle,
    Primeira vez por aqui e adorei a quantidade de dicas e paps! As fotos estão lindas!
    Voltarei sempre para aproveitar tudinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esas puertas tienen un encanto especial, el texto muy significativo!
    Buen fin de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Belle! Que bonito poema.... e as imagens foram muito bem escolhidas!!! Um beijinho, Manuela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuela querida estive agora a pouco no seu blog e estou encantada com sua mesa, alias... Mais uma vez me encantou!
      Beijos

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...