quarta-feira, 2 de abril de 2014

Faça você mesmo: Um lindo convite.


Este é um trabalho muito bom para o seu convite de casamento ou um cartão  para o namorado.

Uma ótima maneira de demonstrar o seu carinho/amor!
Com certeza quem recebê-lo irá guardar com amor.

Para fazer esse cartão com suas próprias mãos você vai precisar de:
  • Papéis bonitos (tipo scrapbook) nas cores desejadas;
  • Fita de cetim;
  • Cola;
  • Lantejoulas e pequenas miçangas/enfeites;
  • Fita dupla face (fita de montagem);


Desconheço o autor deste trabalho, mas o encontrei em FabArtDIY.com
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...