terça-feira, 8 de abril de 2014

Faça você mesmo: Coelhos com chocolate Alpino

Você vai precisar de:
- 2 bombons Alpino (para cada coelhinho)
- Cartolina branca e rosa
- Canetinha preta
- Lacinhos de fita
- Cola quente  

Modo de fazer:
Colar um bombom no outro com cola quente (se estiver muito quente pode derreter o chocolate!)
Fazer orelhinhas, cabeça e pés na cartolina branca. Nas orelhas é bom deixar um pedacinho a mais na base para facilitar a colagem!
Fazer o nariz do coelhinho e detalhes da orelhinha e pés com cartolina rosa (pode ser feita com canetinha colorida ao invés de cartolina)
Desenhar olhos, boca e bigode com canetinha preta.
Colar nos bombons as "partes" do coelho.
Colar lacinho.

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...