quarta-feira, 2 de abril de 2014

Passo a Passo - Tampinha de garrafa vira enfeite de cabelo.


Este grampo de cabelo é verdadeiramente um encanto.
Acho que vou tentar fazer para minhas pequenas, mas como elas tem cabelos fininhos vou colocar um tic tac no lugar do grampo.
No trabalho da foto a base é feita de papelão, mas pode-se usar feltro e também pode envolver a tampa com tecido para ter um acabamento melhor, mas nesse trabalho a tampa foi somente pintada.
Vamos lá!

Materiais:

  • Papel (relativamente grosso);
  • Tesoura;
  • Cola;
  • Tinta;
  • Fita de cetim;
  • Tule;
  • Flor de fita de cetim ou o enfeite que desejar.


Desconheço o autor deste trabalho, mas o encontrei em FabArtDIY.com
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...