quinta-feira, 10 de abril de 2014

Faça você mesmo: Capa para celular de feltro.

O filme UP! foi um sucesso geral.
Quem assistiu amou e quem não assistiu recomendo assistir.
E foi pensando nele que fizeram essa linda capa para celular.
Super alegre e com sonhos.
Acompanhe o passo a passo:

Material:
- Feltro colorido;
- Tesoura;
- Agulha e linha;
- Cola quente.
- Corte o feltro usando como medida o celular.
- Corte 2 pedaços iguais, com a medida um pouco maior que o celular.Não esqueça que ainda terá a costura nas laterais.
- Corte os pequenos balões, eles têm formato de gota. Corte em várias cores o feltro.
- Vá montando e colando os balões no feltro.
- Depois de colar, faça a linha dos balões com pontos, agora cole a casinha escondendo a linha.
- Hora de finalizar e unir os dois pedaços de feltro.
- Costure as laterais finalizando com um bom acabamento.
Ficou lindo, não acham?
Inspirou-se? Então pegue o material e comece a fazer a sua capinha de celular.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...