segunda-feira, 10 de novembro de 2014

11 enfeites para o seu Natal.

11 Enfeites para deixar o seu Natal ainda mais lindo e original!
Espero que gostem.

Globo de Neve feito com copo plástico. Via iCraftDaily

Letras personalizadas com botões, laço de cetim e uma cesta com bolas natalinas.
Via Better Homes and Gardens.

Tags feitas com tecidos, feltro, lacinhos e botões. Você pode colocar as tags em um presente, nos produtos que você comercializa ou pode enfeitar sua árvore de Natal.
Encontrei no blog Aqui tem de tudo.

Via Don't Disturb This Groove

Via m.hometalk
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. Época deliciosa, né Belle?

    AMO Natal!

    Lindas escolhas. Me inspiraram muito.

    Belle,

    Ofereci um selinho pra vc no meu blog "Life4up", fique a vontade para aceitar ou não!

    Depois vc dá uma passadinha lá.

    Um gde beijo
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito do Natal. Me emociono, fico alegre!
      Vou la agorinha mesmo olhar o meu selinho! Obrigada anjo.
      Beijos

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...