segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pequenas árvores de Natal em molduras/telas.

Peças velhas de bijuterias viram lindas árvores de Natal e colocando-as em uma moldura fica mais lindo ainda!

Via Twist My Armoire

Via Twist My Armoire

Papel, tinta e minis pompons.
Via Nalles House.com

Gravetos, pisca-pisca e tela! Olha que lindo!
E pode fazer em uma sequencia de tamanhos.
Via Not on the high street

A criançada também tem que participar na decoração natalina! 
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...