quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Como fazer borboleta – 2

Oi anjos!
Seguimos com as borboletas, agora a segunda opção para vocês fazerem.
Todos os passos a passos são por imagens, mas esta tudo explicadinho e qualquer dúvida basta me perguntar que ajudarei no que eu puder.

Para ver a borboleta 1 clique AQUI
Para ver a borboleta 3 clique AQUI
Para ver a borboleta 4 clique AQUI
Para ver a borboleta 5 clique AQUI
Para ver a borboleta 6 clique AQUI

Vamos ao passo a passo:

Outra linda mariposa.
Crédito nas imagens.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...