terça-feira, 4 de novembro de 2014

Faça sua própria etiqueta.

Natal chegando... Muitos amigos e familiares para presentear...
E para presentear, faça suas próprias etiquetas.
Veja como é simples de fazer.

Vai precisar de caixas de papelão de produtos que tenha em casa.

Pinte de branco.

Faça suas etiquetas impressas no computador.

Separe os guardanapos que vai usar.

De um lado cole a etiqueta impressa.

No outro lado faça decoupagem com o guardanapo.

Faça um furo, na etiqueta.

Coloque a fita.
E esta pronta a sua etiqueta!
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...