quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Varinha de Pompom de Tule

Oi anjos!
Uma ideia linda para uma festinha com tema fada ou para alguma fantasia. Se for para uma festinha da para fazer uma varinha de pompom para cada convidado, pois é muito fácil fazer e de baixo custo.

Você vai precisar de:
Pompons;
 Cola quente;
 Palito de churrasco;
 Fita de cetim;
 Guizos prateados.

Comece tirando a ponta do palito de churrasco com tesoura, para não correr o risco de furar ninguém.
Depois pegue o pompom e abra até encontrar o miolo e cole com um pingo de cola quente na ponta do palito.
Agora passe um pedaço de fio de cetim no guizo e amarre embaixo do pompom.
E pronto!

Se você não achar para comprar os pompons você pode fazer em casa. Olha um tutorial por fotos aqui:
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...