sexta-feira, 30 de maio de 2014

12 Dicas e Idéias.

Aqui trago algumas ideias bacanas para vocês.
Adesivo vinílico. Via Pinterest

Costure em um fecho de sutiã para sua camisa favorita para evitar alças de sutiã visíveis. Via Muy ingenioso.

Executar crayons através de uma pistola de cola quente para criar um colorido, obra. (Ah! Isso cheira um pouco mau hahahhaha)
Via blueberrysblog.com 

Lindo design, prático e inteligente!

Louça Branca + Canetinha para Porcelana

Olhem só que ideia legal para quem gosta de fazer biscoitos! Foto Via La Civetta

Para um cantinho despojado e confortável Colchonetes e almofadas revestidos em tecidos alegres e coloridos! Fácil de desmontar e para manter organizado, é só empilhar.

Quadros com vidros transparentes na parede. Via Yapipedia

Quem sabia fita adesiva poderia ser muito divertido! Via Princess Pinky Girl

Sugestão para organizar roupas e sapatos...

Uma cama de livros.

Use fita de alumínio para criar um design papel de parede. Via karapaslaydesigns.blogspot.com
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. sou fã de tudo q vc apresenta aqui...muito bom gosto o seu! Obrigada por dividir...

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...