sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pequenas doentes.

Oi anjos! Como vocês estão?
Aqui uma chuvinha constante e um frio daqueles.
Estamos doentinhos em casa, por isso não postei nada desde o dia 20 e não sei quando postarei. Tomara que no fim de semana.
Minha pequena Eva Sofia (3) esta com Escarlatina e minha mocinha Maria Yolanda (6) esta com Faringite.
Essa época do ano é mesmo assim, 1001 vírus dando voltas no ar e ainda mais indo ao colégio onde um contagia o outro. Aí só se vê mamães com olheiras das noites mal dormidas e crianças doentes... Uma porcaria...
Mas as minhas pequenas já estão medicadas e a Maria Yolanda já esta bem melhor, Eva Sofia logo, logo ficará boa também.
Então meu povo, boa sexta-feira para vocês! E nos falamos logo, logo.
Via Toucanart

4 comentários:

  1. Bom dia melhoras para todas. Que sarem logo, logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luzinilde!
      Perdao pela demora em te responder... Elas já estao otimas!
      Beijos grandes

      Excluir
  2. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio... Perdao pela demora em te responder...
      Obrigada pelo elogio e o carinho!
      Vou la no seu blog te visitar!
      Beijos e obrigada pela participacao.

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...