segunda-feira, 5 de maio de 2014

Faça você mesmo: Tigela de gelo.

Tigela de gelo, linda para servir saladas, podemos decorar com flores, folhas ou frutas fatiadas... Simples de fazer:
Precisaremos de duas tigelas iguais em tamanhos diferentes.
Na maior, coloque água e o que queira usar para decorar... Depois coloque a menor dentro com algum peso que a mantenha no lugar. Assim será dada a forma e é só levar ao congelador.
Ao desenformar, cuidado para não quebrá-la.
Como o gelo tem volume maior que a água, não encha o recipiente.
Recomenda-se utilizar água fervida ou mineral, para que fique cristalino!

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...